Friday, July 22, 2005

Afirmações...

As afirmações positivas constituem uma eficaz maneira de substituir nossos padrões derrotistas e autodestrutivos de pensar e agir.
É uma forma fantástica de se construir o nosso Eu, a nossa ferida auto-estima, de nos nutrir emocionalmente. Repetir essas frases várias vezes ao dia, muda a nossa realidade interna, consequentemente, mudando o mundo ao nosso redor.



Mereço tudo de bom que a vida tem a oferecer.
Hoje estou livre da dor, da raiva e do medo.
Estou superando os pensamentos negativos que me limitam.
Me encontro em perfeita saúde e bem- estar.
Estou me libertando das limitações impostas por meus pais.
Estou disposto a criar idéias novas à respeito de mim mesmo e de minha vida.
Todos os problemas e conflitos se vão: estou sereno.
Mereço a vida, uma vida boa.
O amor está atuando em mim para me curar e me fortalecer.
A solução para cada problema vem agora. Estou livre e cheio de luz
Mereço a liberdade de ser tudo aquilo que sou capaz de ser.
Estou calmo e seguro.
Mereço viver comodamente e prosperar.
Supero os limites da introversão, do medo e da timidez.
Esqueço toda dor do passado e saúdo a saúde, a alegria e o sucesso.

1 Comments:

Blogger Frida said...

http://youtu.be/kLBuvicrljw
;D

11:17 AM  

Post a Comment

<< Home